Sobre a vaga
É essencial para essa posição ter disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, um requisito é residir na localidade.
Obrigado por se candidatar à nossa equipe! Estamos em busca de alguém incrível para fazer parte do nosso time como Representante de Atendimento.
Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas, essa vaga está destinada a você.
Como Representante de Atendimento da Leiturinha, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você fará com que nossos usuários tenham uma experiência excepcional ao interagirem conosco.
Aqui estão as responsabilidades do dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Para isso, precisamos de alguém com habilidades de comunicação eficaz, conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Nossas expectativas incluem:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Nós buscamos alguém comprometido com educação, engajamento e entretenimento!
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso. Por isso, estamos sempre procurando profissionais de diferentes origens culturais.