Há 4 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatarUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe!
Vem fazer parte do melhor time de vendedores do Varejo.
Buscamos por talentos que desejem integrar um time excepcional, com uma cultura forte e pessoas inovadoras, prontas para aprender e crescer.Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia, atualizados com as últimas tendências e novidades do mercado, especialmente no segmento de eletro/eletrônicos, e que valorizem o atendimento e a satisfação do cliente, já que valorizamos o atendimento personalizado e o cuidado contínuo com nossos clientes, seguindo nosso lema de cuidar do cliente por toda a vida.O que oferecemos?
Uma equipe apaixonada e dedicada.Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.Oportunidades reais de progresso na carreira.Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.
#VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida!
Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática e proativa.Orientação Técnica: Oferecer orientação técnica sobre produtos eletrônicos para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha.Demonstração de Produtos: Demonstrar produtos de forma eficaz e envolvente.Vendas Adicionais: Realizar vendas adicionais e promover serviços complementares.Organização da Loja: Manter a organização da loja e a apresentação visual dos produtos.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico de varejo.Capacidade de comunicação eficaz e proatividade no atendimento aos clientes.Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Informações adicionaisTreinamento inicial presencial de 2 semanas na matriz, localizada na zona norte da cidade; para profissionais de fora da região, o treinamento será realizado na loja onde atuarão.
Este treinamento visa garantir que todos estejam preparados para oferecer o melhor atendimento e conhecimento técnico aos nossos clientes.Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado, com comissionamento pelas vendas e serviços.Horário de Trabalho: Escala 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00.Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte, Wellhub, Assistência Funerária, Programa QualiFast (saúde e bem-estar, nutrição, psicológico, assistência social, APS, gestantes e educação financeira), Universidade Corporativa SaberFast, Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino.
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