Pay: Competitive
Employment type: Full-Time
Job Description
* Req#: 2523062
Detalhes da vaga
Nossos valores:
* Nós visamos alta performance
* Nós somos responsáveis
* Nós fazemos o certo
Estamos procurando por um(a) profissional para trabalhar como Especialista de Excelência de Processos na área de Customer Service em nosso site de Jundiaí/SP.
Qualificações necessárias:
* Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Inglês Avançado (para escrita e conversação);
* Espanhol Avançado (para escrita e conversação);
* Imprescindível sólida experiência em Customer Service;
* Imprescindível sólida experiência como Key User dos módulos de Vendas e Distribuição (SD) do SAP;
* Conhecimento em Nota Fiscal/Invoice, impostos e interfaces SAP com sistemas do governo local em processo de SD para Brasil, Argentina e Chile;
* Vivência com projetos em Customer Service;
* Conhecimentos de Comércio Exterior e Logística será um diferencial;
* Mobilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Jundiaí/SP.
Escopo da posição
O profissional que ocupará esta posição terá como principal responsabilidade revisão, implementação, suporte e manutenção dos processos Order to Invoice para Brasil, Argentina e Chile, contribuindo para o desenvolvimento e entrega de soluções de processos para Customer Service.
Principais responsabilidades
* Desenvolver, documentar procedimentos de trabalho e treinar staff;
* Puxar e liderar iniciativas de melhoria contínua (gerenciamento de mudança);
* Conduzir e entregar melhoria contínua para o HUB de Customer Service e interface com funções relacionadas;
* Participar de projetos para o desenvolvimento de novas melhorias (documentação, verificação da solução final);
* Key User para SAP, Portal de Clientes e arquivos digitais;
* Suportar, treinar usuários e compartilhar as melhores práticas entre as regiões;
* Apoiar/coordenar a implementação de novos processos/procedimentos;
* Desenvolver e aprimorar KPI's de desempenho individual e de equipe;
* Participar da identificação de alterações de configuração do SAP através das reuniões do CAB;
* Criar, executar e documentar testes conforme procedimentos.
Para ter sucesso nessa posição, você deve gostar de trabalhar com autonomia, ser proativo(a) e ter foco no cliente.
Se identificou e deseja fazer parte da nossa companhia?
Estamos ansiosos por sua candidatura!
About the company
Notice
Talentify is an Equal Opportunity Employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or protected veteran status.
Talentify provides reasonable accommodations to qualified applicants with disabilities, including disabled veterans. Request assistance at accessibility@talentify.io or 407-000-0000.
Federal law requires every new hire to complete Form I-9 and present proof of identity and U.S. work eligibility.
An Automated Employment Decision Tool (AEDT) will score your job-related skills and responses. Bias-audit & data-use details: www.talentify.io/bias-audit-report. NYC applicants may request an alternative process or accommodation at aedt@talentify.io or 407-000-0000.
#J-18808-Ljbffr