Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de excelência de processos em customer service | jundiaí/sp

São Paulo (SP)
Nouryon
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Pay: Competitive

Employment type: Full-Time


Job Description

* Req#: 2523062


Detalhes da vaga

Nossos valores:

* Nós visamos alta performance
* Nós somos responsáveis
* Nós fazemos o certo

Estamos procurando por um(a) profissional para trabalhar como Especialista de Excelência de Processos na área de Customer Service em nosso site de Jundiaí/SP.

Qualificações necessárias:

* Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Inglês Avançado (para escrita e conversação);
* Espanhol Avançado (para escrita e conversação);
* Imprescindível sólida experiência em Customer Service;
* Imprescindível sólida experiência como Key User dos módulos de Vendas e Distribuição (SD) do SAP;
* Conhecimento em Nota Fiscal/Invoice, impostos e interfaces SAP com sistemas do governo local em processo de SD para Brasil, Argentina e Chile;
* Vivência com projetos em Customer Service;
* Conhecimentos de Comércio Exterior e Logística será um diferencial;
* Mobilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Jundiaí/SP.


Escopo da posição

O profissional que ocupará esta posição terá como principal responsabilidade revisão, implementação, suporte e manutenção dos processos Order to Invoice para Brasil, Argentina e Chile, contribuindo para o desenvolvimento e entrega de soluções de processos para Customer Service.


Principais responsabilidades

* Desenvolver, documentar procedimentos de trabalho e treinar staff;
* Puxar e liderar iniciativas de melhoria contínua (gerenciamento de mudança);
* Conduzir e entregar melhoria contínua para o HUB de Customer Service e interface com funções relacionadas;
* Participar de projetos para o desenvolvimento de novas melhorias (documentação, verificação da solução final);
* Key User para SAP, Portal de Clientes e arquivos digitais;
* Suportar, treinar usuários e compartilhar as melhores práticas entre as regiões;
* Apoiar/coordenar a implementação de novos processos/procedimentos;
* Desenvolver e aprimorar KPI's de desempenho individual e de equipe;
* Participar da identificação de alterações de configuração do SAP através das reuniões do CAB;
* Criar, executar e documentar testes conforme procedimentos.

Para ter sucesso nessa posição, você deve gostar de trabalhar com autonomia, ser proativo(a) e ter foco no cliente.

Se identificou e deseja fazer parte da nossa companhia?

Estamos ansiosos por sua candidatura!


About the company


Notice

Talentify is an Equal Opportunity Employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or protected veteran status.

Talentify provides reasonable accommodations to qualified applicants with disabilities, including disabled veterans. Request assistance at accessibility@talentify.io or 407-000-0000.

Federal law requires every new hire to complete Form I-9 and present proof of identity and U.S. work eligibility.

An Automated Employment Decision Tool (AEDT) will score your job-related skills and responses. Bias-audit & data-use details: www.talentify.io/bias-audit-report. NYC applicants may request an alternative process or accommodation at aedt@talentify.io or 407-000-0000.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista de Excelência de Processos em Customer Service | Jundiaí/SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar