Principais atribuições- Atuar nas iniciativas de Trade Marketing, apoiando ações e campanhas junto aos times comerciais;- Gerenciar e acompanhar campanhas de tráfego pago, analisando resultados e sugerindo melhorias;- Utilizar ferramentas de design (Canva, Illustrator ou Photoshop) para desenvolver materiais digitais e físicos;- Contribuir na gestão das redes sociais, criando conteúdo, acompanhando desempenho e fortalecendo o posicionamento da marca;- Apoiar a organização de eventos internos e externos, garantindo a divulgação e execução das ações (experiência com feiras agrícolas será um diferencial);- Monitorar indicadores e métricas, colaborando com análises e relatórios de performance. Escolaridade e Experiência- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Competências e Habilidades- Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Illustrator ou Photoshop);- Organização e atenção aos detalhes;- Criatividade e boa comunicação;- Agilidade e dinamismo no cumprimento de prazos;- Capacidade de trabalhar em equipe e com diferentes áreas. Ambiente de trabalhoARAG do Brasil, Pinhais/PRViagem a trabalho requerida: Estimada 50%