Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Foz do Iguaçu, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralModelo de Trabalho: PresencialComo Atendente de Help Desk Júnior, suas principais responsabilidades serão:Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários, atendendo a chamadas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas.Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, buscando sempre a melhor solução.Documentar e registrar todas as interações com os usuários, mantendo um histórico detalhado.Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções.Estar atento a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.Para Se Destacar Nesta Posição, Você DEVERÁ PossuirExperiência em atendimento HelpDeskCurso de técnico em Informática ou afinsFamiliaridade com sistemas operacionais, aplicativos e hardware básico.Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Facilidade em trabalhar em equipe e disposição para aprender.Conhecimento em ferramentas de suporte e resolução de problemas.Descrição da vaga e beneficios:Salário 2.100,00Vale Alimentação: 26,00/dia trabalhadoVale transportePlano OdontológicoWellhub (Gympass)Tele-medicinaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte