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Você é movido por propósitos? Tem mentalidade de crescimento? Está pronto para ampliar seu potencial? Então, bem-vindo ao negócio de Construção e Infraestrutura da Orbia, B&I onde nosso propósito de "melhorar a vida ao redor mundo" impulsiona toda a nossa equipe global.
Todos os dias, estamos pensando grande e trabalhando de forma inteligente para resolver alguns dos desafios mais difíceis que impactam o mundo, seja facilitando a água potável para as comunidades, criando cidades resilientes ao clima ou projetando espaços de vida mais confortáveis, nunca nos contentamos com o "bom o suficiente" quando há uma oportunidade de tornar a vida melhor. Onde o propósito ganha vida, ele muda vidas. É para isso que trabalhamos. E quanto a você?
Na Orbia Building & Infrastructure (Amanco Wavin), promovemos a vida em todo o mundo construindo ambientes saudáveis e sustentáveis. E onde é que a nossa ajuda é mais necessária? Os lugares em que vivemos: cidades onde a água potável está vazando, o verde está desaparecendo, as ruas estão inundando após fortes chuvas e sistemas de esgoto desatualizados estão poluindo nossas águas subterrâneas. É hora de fazer parte do nosso time e ajudar a construir ambientes mais sustentáveis
A Central de Vendas é responsável pelo relacionamento com clientes e distribuidores, oferecendo suporte comercial, gestão de pedidos e acompanhamento da performance de vendas. O time atua de forma estratégica para impulsionar negócios, garantindo eficiência e excelência no atendimento.
Estamos atualmente procurando uma Pessoa Analista Comercial de nível Pleno para se juntar a nós em Sumaré/SP. Se você quer fazer a diferença e trabalhar para uma empresa com propósito, verifique os requisitos necessários.
Como Pessoa Analista Comercial você vai:
 * Realizar atendimento e suporte aos clientes da Central de Vendas, garantindo agilidade e qualidade no processo.
 * Reativação de clientes e elaboração de orçamentos.
 * Gerar, monitorar e analisar relatórios e indicadores de vendas, para apoiar decisões estratégicas.
 * Acompanhar o fluxo de pedidos, desde a entrada até a entrega, assegurando conformidade com prazos e condições negociadas.
 * Apoiar a equipe de campo (vendedores e representantes) em sua ausência.
 * Apoiar os gestores das regionais e interagir com as áreas internas para solucionar demandas e garantir a satisfação do cliente.
Como Requisitos Básicos, você deve ter:
 * Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em área comercial, atendimento ao cliente ou gestão de vendas (mínimo 2 anos).
 * Excel intermediário/avançado + vivência em ERP/CRM.
Você se destaca, se tiver:
 * Técnicas de negociação comercial;
 * SAP, ERP/CRM (Salesforce);
 * Experiência no setor de construção civil, indústria de materiais ou saneamento.
O que o Orbia Building & Infrastructure oferece?
Quer fazer a diferença trabalhando com um propósito? Aqui assumimos a responsabilidade uns pelos outros e pela nossa empresa. Continuamos corajosos na busca de riscos calculados que alimentam a inovação. E abraçamos a diversidade em perspectivas, habilidades e talentos para transformar a maneira como trabalhamos e o impacto que temos no mundo. Acima de tudo, incentivamos todos os nossos colaboradores a desenvolverem seus talentos e a se tornarem a melhor versão de si mesmos. Juntos, como uma equipe forte, crescemos e cumprimos nosso propósito todos os dias. Orbia B&I é o lugar para estar se você realmente deseja causar um impacto. Além de trabalhar com uma equipe profissional e entusiasmada em um ambiente internacional, oferecemos um pacote competitivo de remuneração e benefícios.
 * Plano de saúde;
 * Garantimos 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
 * Durante a gestação, Isenção de qualquer tipo de cobrança de coparticipação de consultas e exames;
 * Auxílio creche durante os 03 primeiros anos da criança;
 * Todos os colaboradores efetivos e seus dependentes possuem convênio médico e pagamos 50% do valor dos medicamentos necessários para tratamentos;
 * Convênio odontológico para os colaboradores e suas famílias;
 * Parceria com a plataforma Moodar (descontos em terapia online);
 * Parceria com a plataforma wellhub (academias físicas e aplicativos parceiros);
 * Refeição para os colaboradores, seja nos restaurantes internos nas fábricas;
 * Para colaboradores e familiares, temos convênios educacionais com instituições de ensino;
 * Desconto em produtos da marca para reformar com a melhor opção do mercado;
 * E por último, mas não menos importante um dia de folga no seu aniversário
Faça parte do time Amanco Wavin e ajude construir ambientes mais saudáveis e sustentáveis