Ensino Superior em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Desejável inglês ou outra língua estrangeira (nível básico);
Domínio do pacote office;
Heavy user de redes sociais;
Desejável algum curso de redes sociais;
Desejável algum curso de fotografia ou audiovisual;
Familiaridade com a plataforma Buzzmonitor.
Atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais da empresa;
Produção de conteúdo audiovisual através de stories criativos e inovadores;
Produção de legendas criativas, informativas, convidativas,
complementares à interação e/ou ao storytelling;
Produção de calendário editorial de redes sociais;
Apoio em planejamento estratégico e tático, além da organização de diversas ações de marketing associadas às redes sociais e outras mídias;
Apoio em eventos;
Relatórios periódicos com análise de dados extraídos da plataforma de monitoramento;
Sugerir interações nas mídias sociais para campanhas ativas quanto para ações/oportunidades de relacionamento entre a empresa e seus clientes;
Relacionamento com fornecedores, influenciadores e parceiros;
Criação e gerenciamento de projetos júniores;
Acompanhar produção de conteúdo das ações e campanhas digitais e físicas;
Acompanhar interação com usuários nas redes sociais e outros ambientes em que as marcas do grupo estejam presentes.