Descrição da função:Regime: CLTExecução das atividades: Presencial (segunda a sábado);Atendimento inicial da clínica tanto presencial como por telefone, para sanar dúvidas, solucionar desafios para devido direcionamento e orientação aos setores envolvidos; foco principal em agendamento (captação) e confirmação de consultas via telefone e/ou WhatsApp, através de ligações humanizadas (personalizadas); realizar controle de agenda de dentista, controle dos prontuários e demandas pertinentes a condução do tratamento. Desenvolver um atendimento que ofereça uma experiência agradável e reconfortante para o paciente.Perfil Desejado:- Ensino médio completo;- Vontade de desenvolver um perfil mais comercial, voltado para captação;- Prazer em se relacionar com clientes;- Ter boa dicção e comunicação escrita;- Facilidade de relacionamento interpessoal;- Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office – Excel, word entre outros).Carga Horária:Contrato de 44h semanais:De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com duas horas de almoço e sábado, das 08h às 12h.Remuneração:- Fixa: Salário Admissional de R$ 1.600,00;- Programa de meta e benefícios;- Auxílio transporte: R$ 300,00 (em dinheiro);- Plano odontológico;- Seguro de vida.