 
        
        Sobre a vaga:
Buscamos um profissional para proteger os ativos da empresa, minimizando perdas financeiras resultantes de roubo, fraude, danos ou outras atividades prejudiciais à segurança e integridade dos recursos da organização.
#Juntos e Unidos Somos Melhores E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência
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FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO
Principais atribuições:
 * Executar controle das atividades de prevenção de perdas nas lojas e CD através da análise de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra; 
 * Promover e participar sistematicamente de reuniões com seus superiores e liderados visando à identificação de oportunidades de melhoria dos resultados;
 * Contribuir para a confiabilidade da gestão dos estoques das lojas, mediante adequado acompanhamento e controle das movimentações físicas; 
 * Realizar auditorias de inventários, incluindo as câmaras frias;
 * Emite relatórios, verifica operações de entrada e saída; 
 * Realizar rondas nas dependências do local de trabalho, para fazer a efetiva observação a fim de assegurar a segurança da empresa e dos clientes;
 * Efetuar abordagens preventivas de acordo com os protocolos estabelecidos, visando minimizar riscos e perdas no ambiente da empresa;
 * Acionar a Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, SAMU, Corpo de Bombeiros, ou qualquer outro órgão competente, conforme necessário para a adequada condução das ocorrências;
 * Representar a empresa no registro de boletins de ocorrência, comparecendo presencialmente às delegacias ou utilizando o formato online, sempre que aplicável;
 * Acompanhar o andamento das investigações em conjunto com os órgãos competentes, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e a proteção dos interesses da empresa; 
 * Realizar a abertura e o fechamento da loja dentro dos horários pré-determinados, para desativação e ativação do sistema de alarme, ficando responsável pela guarda das chaves de acesso; 
 * Prestar suporte na orientação e direcionamento da equipe de execução do setor, atuando visando garantir o bom funcionamento do fluxo operacional da área;
 * Solicitar reparos em todo e qualquer item do patrimônio do grupo Koch; 
 * Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios:
 * Ensino Superior cursando;
Requisitos desejáveis (diferencial):
 * Desejável experiência na função;
 * Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.
Benefícios:
 * Unimed;
 * Plano odontológico;
 * Refeitório com café;
 * Kit baby; 
 * Seguro de vida; 
 * Treinamentos;
 * Vale transporte; 
 * Meta mensal; 
 * Uniforme;
 * Bolsa faculdade;
 * Avaliação disciplinar;
 * Quinquênio;
 * Progressão profissional;
 * Auxílio creche;
 * Convênio de compras;
 * Convênio farmácia; 
 * Convênio SESC;
 * Assistência psicológica;
 * Telemedicina;
 * Desconto em compras.