Camareira(o)
A camareira é um profissional essencial em qualquer hotel ou estabelecimento de hospedagem. Ela desempenha um papel fundamental na manutenção da qualidade do serviço, garantindo que os quartos estejam sempre limpos e organizados.
O objetivo principal da camareira é proporcionar uma experiência agradável aos hóspedes. Isso inclui:
* Checar apartamentos vagos e garantir que estejam limpos;
* Executar a limpeza e troca de enxoval de apartamentos vagos e ocupados, seguindo os padrões da marca;
* Executar Abertura de Cama e garantir que todos os espaços estejam preparados para o check-in do próximo hóspede;
* Fazer a troca do enxoval em todas as saídas e em ocupados quando necessário, seguindo os padrões da marca;
* Organizar materiais de trabalho, incluindo produtos de limpeza, amenities, enxovais e afins;
* Realizar atividades programadas previamente definidas;
* Realizar procedimentos de Achados e Perdidos para peças encontradas no hotel;
* Comunicar quaisquer faltas, danos ou problemas de segurança imediatamente;
* Verificar níveis de estoque de todos os bens de consumo.
Requisitos
* Capacidade de gestão de tempo e estabelecer prioridades;
* Prestativa e orientada ao serviço ao cliente.
Benefícios
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação.