Benefícios
Cesta básica, refeição na empresa, 5% assiduidade (após 90 dias).
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 17:24
Sábado: 09:00 às 11:00
Requisitos da vaga
Ensino Médio completo
Boa comunicação oral e escrita.
Conhecimentos intermediário em Pacote Office
Detalhes da vaga
Realizar vendas por telefone
Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente
Realizar atendimentos ativos e receptivos, promovendo a venda de produtos e serviços da empresa;
Detalhes do anunciante
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Todas candidaturas são analisadas por nós!
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.
Consultor Técnico Automotivo
Realizará a cotação e compra de peças
Venda de serviços de funilaria e pintura e estética automotiva
Agendamento de clientes
Fechamento de Ordem de Serviço
Prospecção ativa na Base de Clientes
Atualização do CRM
Ligação telefônica para fechamento de vendas
Atender e expandir grandes contas, mapeando o mercado e identificando oportunidades.
Conduzir negociações comerciais (volume, preço, mix e logística) e supervisionar a equipe.
Garantir metas de vendas, margens e indicadores, acompanhar sell‑in, sell‑out e rentabilidade.
Executar ações de trade marketing, manter relacionamento com clientes estratégicos e elaborar relatórios gerenciais.
Montar e atualizar planilhas de controle e relatórios de desempenho;
Apoiar na criação e disparo de mensagens comerciais (e‑mails, WhatsApp, campanhas etc.).
Auxiliar na elaboração de textos e postagens para redes sociais.
Estruturar pautas e materiais de apoio para reuniões comerciais.
Contribuir com ideias e melhorias nos processos de captação e atendimento.
Localização
Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia - GO
Como será o seu dia a dia
Prospecção de alunos: Contatar leads fornecidos pelo marketing, além de buscar novos clientes ativamente;
Atendimento consultivo: Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções educacionais personalizadas;
Negociação e fechamento: Apresentar diferenciais dos cursos, planos de pagamento e converter oportunidades em matrículas;
Gestão de pipeline de vendas: Acompanhar e registrar todas as interações com clientes no CRM;
Pós‑venda e relacionamento: Garantir um excelente onboarding dos alunos e estimular indicações;
Metas e performance: Trabalhar com desafios comerciais mensais e superar expectativas.
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