Gerente de Suprimentos
O coordenador de logística é responsável por garantir a eficiência e integridade dos processos de gestão de materiais nos almoxarifados da empresa.
* Gestão estratégica e operacional dos almoxarifados;
* Desenvolvimento e implementação de políticas, normas e procedimentos corporativos relacionados à gestão de suprimentos;
* Liderança de iniciativas de padronização de processos de gestão de materiais;
* Definição e monitoramento de indicadores (KPIs) para avaliar o desempenho das unidades;
Requisitos:
* Conhecimento em gestão de suprimentos;
* Visão estratégica e habilidade de liderança;
* Superior completo;
* CNH B;
* Experiência na área de gestão de materiais;
* Habilidades de gestão de pessoas;
Benefícios:
Você trabalhará em um ambiente dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras informações:
Priorizamos a segurança e a saúde no trabalho. Nossa equipe trabalha arduamente para proporcionar aos nossos funcionários uma experiência inigualável.