Conhecimento de Mercado e Vendas
Você será responsável por prospectar novos clientes e associados, identificá-los e abordá-los nas cidades de Cotia, Itapecerica da Serra, Itapevi, Embu das Artes, Taboão da Serra.
Além disso, você realizará a reativação de empresas associadas inativas, contatará empresas que foram associadas mas não utilizam mais os serviços, alimentará CRM e pipeline com todos os contatos e atividades realizadas.
Vous agendará e concluirá reuniões de apresentação, manterá contato regular com clientes e prospects para acompanhar o interesse e necessidades através de telefonemas, e-mails e mensagens, venderá serviços de consultas da Equifax e demais serviços da Associação.
Monitorará e reportará resultados das vendas e prospecções para a gestão, garantindo transparência e ajustes rápidos na estratégia.
Participará de capacitações e treinamentos para se manter atualizado sobre os serviços e técnicas de vendas, colaborará com o marketing para alinhar campanhas e ações que potencializem a geração de leads qualificados.
E apresentará resultados e atividades ao comitê das AC atendidas.