Objetivo da Vaga:
Procuramos um profissional experiente em Salesforce CPQ para atuar em projetos estratégicos e apoiar a evolução de processos comerciais.
Responsabilidades Principais:
* Levantar e mapear requisitos funcionais e técnicos voltados a processos comerciais e de precificação;
* Implementar, manter e melhorar o Salesforce CPQ;
* Realizar interface com áreas de negócios e técnicas;
* Asegurar a aderência das soluções às regras de negócios;
* Apoiar testes, homologações e treinamentos;
* Desenvolver documentações funcionais e fluxos de processo;
Requisitos Específicos:
* Experiência como Analista Funcional Salesforce;
* Vivência comprovada com Salesforce CPQ;
* Capacidade analítica e visão de processos;
* Boa comunicação com áreas técnicas e de negócios;
Desejáveis:
* Certificações Salesforce (ex: Administrador, Especialista em CPQ);
* Conhecimento em Sales Cloud e Service Cloud;
* Experiência em projetos de CRM ou transformação digital;
Perfil do Candidato:
O ideal é que o candidato tenha habilidades analíticas e seja capaz de comunicar-se eficazmente com equipes técnicas e de negócios. A experiência com Salesforce CPQ e certificações relevantes são fundamentais para este cargo.