Tipo de contrato: CLT
Remuneração: R$2.650,00
Benefícios: Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil); Vale Transporte; Plano médico e odontológico.
Horário: Segunda à Sexta-feira - 08:00/12:00 - 13:30/18:00.
Descrição: Atuará em empresa no segmento de tecnologia (Software/Sistemas), realizando as seguintes atividades:
1. Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedor do Sistemas;
2. Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;
3. Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;
4. Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;
5. Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins;
6. Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;
7. Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;
8. Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;
9. Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;
10. Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte);
11. Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;
12. Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.
Requisitos:
- Desejável formação em andamento nas áreas: Contábil, Financeira, Comercial ou afins;
- Vivência com atendimento ao cliente em empresas de software;
- Possua conhecimento básico em comandos SQL e LSP;
- Conhecimento Pacote office;
- Conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações.
Código da vaga: 5600
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2600
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhi gestao de pessoas
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EH)