Recepcionar / controlar o público em geral.
Encaminhar visitantes aos departamentos/unidades responsáveis.
Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário.
Preencher fichas / formulários de Hospedagem.
Registrar os gastos com hospedagem e encaminhar ao financeiro.
Preencher o voucher dos táxis dos hospedes.
Marcar / confirmar agenda de reuniões.
Controlar recebimento e devolução das chaves das salas administrativas.
Registrar informações / acontecimentos do setor.
Registrar chamados em caso de falhas/problemas técnicos nos elevadores.
Registrar chamados em caso de manutenção nos portões e controles.
Utilizar o computador e impressoras da recepção, copiadoras e fax.
Utilizar intercomunicadores, rádios e sistema de alto-falantes.
Manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax.
Telefonista - Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas.
Fazer ligações internacionais.
Saber agendar e fazer reuniões por telefone (conference calls).
Manter em ordem e limpo o local de trabalho e do PABX.
Registrar diariamente as ligações telefônicas nacionais e internacionais realizadas.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Ensino Médio completo.
Conhecimento em Excel, Word e Outlook.
Essencial possuir boa comunicação verbal, saber ouvir, ser educado ao telefone, cordialidade.
Fluência e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.
Mínimo 1 ano de experiência
Desejável curso de Atendimento ao Cliente.