Somos uma organização que busca colaboradores qualificados para desempenhar o papel de Auxiliar Administrativo. Neste contexto, as responsabilidades incluem:
* Receber e processar solicitações recebidas via telefone ou email;
* Encaminhar requisições para os departamentos correspondentes;
* Mantecer atualizado os registros dos colaboradores e documentos administrativos;
* Elaborar relatórios periódicos e outros documentos necessários ao desenvolvimento da empresa;
* Apoiar no processo logístico de viagens dos funcionários;
* Controlar notas fiscais recebidas e gerenciar ordens de compra;
* Organizar e acompanhar processos internos;
* Realizar levantamento e conferência da documentação necessária para o desenvolvimento de projetos;
Nossos profissionais devem possuir Ensino Médio Completo. Um curso Técnico em Segurança do Trabalho é altamente recomendável.
Além disso, são valorizadas habilidades como:
* Controle eficaz de PCMSO, PGR e ASO;
* Excelência em comunicação oral e escrita;
* Ferramentas informáticas avançadas;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Liderança e motivação de equipes;