Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de apoio administrativo

Água Boa (MT)
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Ofereça Suporte de Alta Qualidade como Assistente Administrativo

O nosso time está procurando por alguém para exercer a função de Assistente Administrativo. Nesta posição, você será responsável por oferecer suporte administrativo eficaz e contribuir para o crescimento da nossa organização.


Funções Principais:

* Atendimento ao Público: Você será o primeiro contato com os clientes e cooperados. Sua tarefa será orientar e direcionar essas pessoas aos setores que possam ajudá-las.
* Organização e Arquivamento: Você será responsável por manter todos os documentos em ordem, de acordo com os procedimentos estabelecidos.
* Cadastros e Contratos: Você precisará abrir cadastros de cooperados e clientes, conferir documentos e coletar assinaturas.
* Atualização de Cadastros e Renovação de Contratos: Você precisa atualizar cadastros e renovar contratos, usando sistemas específicos e conferindo dados.
* Recebimento de Notas Fiscais, Cheques e Dinheiro: Você precisará receber notas fiscais, cheques e dinheiro, e realizar depósitos bancários.
* Pagamentos e Depósitos: Você precisará efetuar pagamentos e depósitos, controlando o fluxo de caixa e fazendo conciliação bancária.
* Conferência de Documentos: Você precisará conferir documentos de cooperados e clientes para verificar limites de crédito e vencimento.
* Apoio à Área de Vendas: Você precisará apoiar a área de vendas com faturamento, comercialização e transferência de produtos.
* Liquidação de Safra: Você precisará realizar liquidação de safra conforme demanda do produtor e procedimentos definidos.
* Contribuição para as Metas: Você precisará contribuir para alcançar as metas do plano de valorização de unidades e do PQC.


Requisitos Essenciais:

* Ensino Médio Completo: Você precisará ter Ensino Médio completo.
* Pacote Office: Você precisará ter habilidades avançadas no Pacote Office.
* CNH B: Você precisará ter CNH B.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Água Boa (MT)
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Apoio Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar