Gerenciar a carteira de cliente, de ponta a ponta;Alinhar as demandas dos clientes com nossos produtos e ferramentas para uma execução ágil e baseada em dados e resultados.Descrição:Executar todas as etapas do processo, seguindo rigorosamente o cronograma desenhado para: inclusão de dados no sistema, geração de cobranças/dívidas, disparo de comunicados, conhecimento dos produtos ofertados;Controle e reavaliação constantes, produção de relatórios, abordagem para renegociações e prorrogações na nossa plataforma virtual;Ter boa comunicação e redação, além de habilidade para lidar com vários públicos.Requisitos:Responsabilidades:Atender o cliente e estar alinhado com ele, sobre as demandas dos consumidores finais e sobre a nossa proposta de trabalho e controle;Identificar gargalos ou problemas no fluxo de trabalho;Gestão de backlog do cliente;Disparar comunicados e propor inovações;Acompanhar o financeiro da carteira e produzir relatórios.Quais são os requisitos:Cursando nível superior ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas administrativas;Pacote MS Office, com excel intermediário;Capacidade Analítica;Boa Comunicação;Vontade de aprender e crescer na carreira;Perfil proativo;Agilidade e concentração.BenefíciosPlano de Saúde Benefício VR;Seguro de vida em grupo;Vale Transporte;Presencial - Seg. a Sexta das 08h30 às 18h00 - 01h de almoço;Salário:R$1.750,00