Estamos em busca de talentos para fazer parte de uma empresa que é referência no mercado
Com mais de 9.000 colaboradores em todo o país e 20 anos de tradição, atuamos nos segmentos de Call Center e Comercial, oferecendo um ambiente dinâmico, desafiador e cheio de oportunidades para crescimento. Nosso clima jovem, colaborativo e repleto de aprendizado combinam infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento.
No Contact Center atendemos demandas do Grupo Claro, incluindo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. No Trade Marketing, nossas vendas se estendem a lojas e visitas diretas aos clientes em diversas regiões do Brasil.
Se você busca um lugar que valorize qualidade, inovação e pessoas, venha crescer com a gente
Responsabilidades
* Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garantam os resultados operacionais.
* Acompanhar o desempenho da operação através da análise de indicadores de negócio, garantindo metas e excelência operacional.
* Gerir os processos relacionados ao atendimento.
* Identificar prioridades, propor melhorias e soluções para problemas técnicos e operacionais, visando melhorar a qualidade do atendimento e maximizar a performance operacional.
Qualificações
* Conhecimento em ferramentas de Modelo de Gestão.
* Excel avançado para análise e acompanhamento de indicadores.
* Habilidades analíticas para interpretação de dados operacionais.
* Disponibilidade para atuar presencialmente no site em Juiz de Fora.
Benefícios
* Vale-refeição e/ou alimentação.
* Seguro de vida.
* Programas de treinamento.
* Remuneração variável.
* Participação nos Resultados (PPR).
* Assistência médica e odontológica.
* Descontos em produtos.
* Day-off no aniversário.
* Convênios com empresas parceiras.
* Auxílio funeral.
* Plano de Saúde Pet.
* Wellhub, entre outros.
#J-18808-Ljbffr