Responsável pela gestão, condução e documentação do SGQ;
Responsável pelo tratamento das reclamações de clientes,
Formular e rever a política e os objetivos da qualidade, submetendo-os à aprovação da Direção;
Deliberar sobre os programas e assuntos relacionados com a Qualidade;
Fazer controles estatísticos, buscando a solução de problemas com foco na melhoria contínua, avaliando e
monitorando resultados, a partir de experiências nos processos;
Treinar colaboradores sobre procedimentos relativos a qualidade e uso do sistema Agir;
Programar, realizar e acompanhar auditorias do sistema de gestão e de certificação de produtos;
Responsável por projetos de melhoria de produto/processo;
Aplicar metodologias para avaliação e melhoria da qualidade de produtos e processos, de forma aumentar a
satisfação de clientes internos e externos;
Programar e acompanhar reuniões de Análise Crítica;
Comunicar a política e os objetivos da qualidade promovendo o atingimento das metas dos indicadores;
Acompanhar e controlar os devidos registros de NC, OM, AP, Indicadores, Gestão de Riscos e seus prazos juntamente com Gestores dos processos;
Sensibilizar e disseminar os conceitos da qualidade na empresa;
Responsável pelas atividades relacionadas ao meio ambiente (relatório do IBAMA e Polícia Federal).
OBRIGATÓRIO
Formação superior
Experiência com condução de auditorias, domínio da Normas ISO 9001:2008
#LI-Onsite