Ensino médio completoExperiência com atendimento ao públicoDesejável conhecimento sistema TASY, TOTVS e SAEPrestar atendimento e realização de chamadas telefônicas internas e externas;Realizar chamada conforme ordem de senha e chegada do paciente;Realizar abertura de atendimento externo e ambulatorial eletivos e de urgência via sistema TASY conferindo as guias SADT, receituário médico, documentos pessoais e carteirinha de convênio do cliente/responsável e solicitar autorização do exame via autorizador WEB;Aplicar questionário específico ao paciente de acordo com o tipo de exame conforme agendamento;Realizar identificação do paciente conforme protocolos estabelecidos da Instituição;Entregar ao paciente o protocolo de retirada de exames;Realizar entrega de exames impressos e registrar via sistema TASY;Realizar solicitação de 2ª via de laudo à pedido do paciente e encaminhar ao setor de Laudos;Realizar solicitação de imagens impressas para exames liberados online e encaminhar ao setor de Laudos;Receber exames anteriores do paciente, protocolar e encaminhar ao setor de Laudos;Receber e protocolar a solicitação de Revisão de Laudos e encaminhar ao setor de Laudos;Realizar reposição de impressos referente aos questionários e termos relacionados aos processos do setor;Arquivar e manter organizados os armários onde ficam acondicionados os exames laudados pelo CDI, quando impressos, em ordem alfabética;Realizar o descarte de exames conforme rotina estabelecida e registrar via e-mail;Realizar abertura de atendimento ambulatorial após o acionamento de código laranja;Disponibilizar à equipe de enfermagem e radiologia a ficha de atendimento, guia SADT, solicitação médica, autorização do procedimento, paciente identificado, aplicar questionário no ato do atendimento;Executar plano de contingência nos casos de queda do sistema TASY, falta de energia e correlatos, conforme IT da área;Digitalizar em sistema especifico adotado pela Instituição, documentos do paciente, bem como pedido do exame, autorização, questionários e termos;Coletar assinatura eletrônica dos pacientes nos documentos pertinentes, como ficha de atendimento, autorização, pedido médico, termo de consentimento, dentre outros.