 
        
        1. Possuir Ensino Superior em curso e/ou concluído nas áreas relacionadas à Administração e Comércio Exterior;
 2. Conhecer estratégias de negociação;
 3. Experiência na área ou conhecimento em materiais e produtos de vestuário será um diferencial;
 4. Estar apto a fazer uso de ferramentas na web (webconferências, aplicativos de mensagens instantâneas, pacote Office, entre outros);
 5. Ter nível intermediário de idioma inglês (fala, leitura e escrita).
 * Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores nacionais e internacionais;
 * Acompanhar a produção dos pedidos junto aos fornecedores por meio de relatórios;
 * Participar de reuniões de desenvolvimento de produtos, colaborando com informações sobre disponibilidades e posicionamento de marca;
 * Acompanhar documentação de embarque;
 * Monitorar o desempenho dos fornecedores;
 * Acompanhar processos produtivos de fornecedores homologados;
 * Participar de eventos, feiras e exposições;
 * Realizar visitas técnicas a fábricas de fornecedores homologados;
 * Avaliar estratégias de compras das marcas;
 * Trabalhar em colaboração com marketing, vendas e operações.