Missão do Consultor de Loja
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* Encantar os clientes no momento da compra é o objetivo principal deste cargo.
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A missão do consultor de loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas. Com um compromisso total de ir além de suas necessidades e fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo seu encantamento.
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Responsabilidades
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* Conhecer as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas para atender às suas demandas;
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* Desenvolver habilidades para trabalhar em equipe e garantir a satisfação dos clientes;
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* Receber feedback e realizar ajustes contínuos para melhorar a experiência do cliente;
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* Manter-se atualizado sobre novas tendências e tecnologias para oferecer soluções inovadoras aos clientes.
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Benefícios
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* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
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* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
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* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
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* Pacote de benefícios competitivo, incluindo salário justo e plano de saúde.
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Certificações e Conhecimentos Necessários
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* Semipregado;
* Cursando com carga horária reduzida ou outro curso superior;
* Habilidades em MS Office;
* Experiência prévia em ambiente comercial.
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação eficaz com pessoas internas e externas à empresa;
* Certeza de que conheça e tenha conhecimento amplo de processos comerciais e administrativos.
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Qualificação/Competência Específica Exigida:
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1. Demonstrar espírito de liderança;">
2. Habilidade para tomar decisões com base em dados;
3. Captura e motivação individual;.
4. Versatilidade intelectual;
5. Comunicação eficaz;
6. Uso compartilhado e resolução de conflitos.">],