Job description
Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atendimento personalizado.
Main responsibilities
·Atender de forma cortês e educada todos os clientes e realizar a venda dirigida, valorizada e sugestiva.
·Preparar alimentos e bebidas, ou seja, todos os itens que fazem parte do menu Cinemark.
·Preparar e servir bebidas alcoólicas. Realizar o serviço de vinhos.
·Efetuar venda dos produtos e servi-los para os clientes.
·Prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala.
·Reabastecer os produtos utilizados durante os rushes, preparando o lounge para o próximo rush.
·Realizar a limpeza do local e higiene dos utensílios e equipamentos
·Realizar procedimentos de vigilância sanitária cumprindo as normas sanitárias.
·Auxiliar a decoração do espaço conforme a promoção de Marketing.
·Atender a todas as normas de segurança da empresa.
·Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos Prime.
·Administrar o fluxo de pedidos entre a cozinha e as mesas.
·Atender as reclamações do cliente.
·Controlar prazo de validade de alimentos e bebidas.
·Apoiar as demais áreas do Cinema quando necessário (Bilheteria, Usher e Snack Padrão)
Requirements and skills
·Experiência (na área): 01 ano de experiência em operações e atendimento ao cliente.
·Formação Acadêmica: Ensino médio completo
·Conhecimentos Específicos: Organização, técnicas de vendas, boa postura e linguagem corporal.
Additional information
Escala 6x1
Horários : A definir
#J-18808-Ljbffr