Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Caucaia
beBeeEngajamento
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

O papel de Analista de Sucesso do Cliente consiste em prestar atendimento estratégico ao cliente, visando engajamento e fidelização.


Responsabilidades

* Realizar o gerenciamento do atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;
* Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra;
* Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes;
* Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo;
* Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc);
* Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente;
* Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.

Perfis desejados:

* Paixão por atendimento e encantamento do cliente;
* Escrita clara, empática e persuasiva;
* Proatividade e senso de dono;
* Visão estratégica e foco em resultado;
* Capacidade de transformar feedbacks em ações;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, marketing de relacionamento ou sucesso do cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caucaia
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar