 
        
        O papel de Analista de Sucesso do Cliente consiste em prestar atendimento estratégico ao cliente, visando engajamento e fidelização.
Responsabilidades
 * Realizar o gerenciamento do atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;
 * Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra;
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes;
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo;
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc);
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente;
 * Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
Perfis desejados:
 * Paixão por atendimento e encantamento do cliente;
 * Escrita clara, empática e persuasiva;
 * Proatividade e senso de dono;
 * Visão estratégica e foco em resultado;
 * Capacidade de transformar feedbacks em ações;
 * Experiência prévia com atendimento ao cliente, marketing de relacionamento ou sucesso do cliente.