CARGA HORÁRIA DE 150 HORAS MENSAIS COM ESCALA 6X1
Realizar atendimento ao paciente visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantindo as práticas de atendimento da instituição.
Principais atribuições:
· Recepcionar o cliente procurando identificar suas necessidades, prestando informações e realizar o atendimento de maneira cordial;
· Realizar elegibilidade, identificação biométrica e solicitar autorizações dos convênios, conferindo as guias emitidas e controlando as guias em abertas e indisponíveis;
· Finalizar e repassar, diariamente, para a supervisão o fechamento de caixa referente aos atendimentos do dia;
Conferir e organizar as guias de convênios, gerando os protocolos de atendimento e encaminhando para a supervisão;
· Receber, autorizar e/ou cadastrar materiais externos recebidos de clínicas e/ou hospitais parceiros;
· Atender chamadas telefônicas;
· Anotar e repassar recados;
· Agendar coletas externas;
· Registrar documentos;
· Registrar reclamações e elogios dos pacientes;
· Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões;
· Cumprir as determinações do sistema de gestão e qualidade;
Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.128,75 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* Experiência em Clínica (Obrigatório)