Responsável pela gestão de todos os projetos relacionados à performance e growth da empresa, principalmente implementação e integração de plataformas de martech, modelos de dashboards e definição de indicadores
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na squad de operações imobiliárias para estruturação e construção de uma área unificada entre vendas e performance
- Atuar na squad de recuperação e reciclagem junto ao crédito, definindo fluxos, indicadores e comunicação para o funil.
- Execução do projeto de automação de marketing: planejamento de escopo, concorrência de plataforma, alinhamento interno, implementação e integração com sistemas internos.
- Definir e implementar a estratégia de aquisição paga, CRM e otimização de conversão para a Approva Fácil em parceria com o gerente de marca
- Planejamento de tagging dos canais próprios e campanhas
- Definiçao de KPIs e processos para acompanhamento de todas etapas do funil
- Geração de leads para diferentes targets
- Planejamento, execução e controle de múltilplas e concomitante campanhas pagas
- Criação de planos de execução tática de comunicação para inside sales, recuperação de BOT e reciclagem de clientes
- Responsável pela distribuição das demandas, criação dos briefings, distribuição das tarefas, cronograma das ações e acompanhamento do projeto
- Interface direta com a Gestão, alinhando objetivos macros a execução dos projetos
- Interface com área comercial e incorporadores no alinhamento da execução dos projetos.
- Concepção, desenvolvimento e execução do re-design do site Approva Fácil
- Gestão de comunicação do BOT, implementando rotinas de revisão de mensagem e trilhas, em prol sempre da melhoria da experiência do cliente.
- Gestão da estratégia de social da marca.
- Planejamento da régua de conteúdo, definição de indicadores, estratégias de marketing de influência e SAC 2.0
- Concepção, desenvolvimento e execução do projeto do canal de conteúdo unbranded da marca
- Comunicação com o mercado através de assessoria de imprensa
- Interface com agências de publicidade
- Controle de budget
**Requisitos e qualificações**
- Claro entendimento do bussiness da empresa para traduzir isso na operação dos projetos da área.
- Profundos conhecimentos de marketing digital, ferramentas, técnicas e fornecedores, sendo assim capaz de definir as melhores praticas para execução e sucesso dos projetos da área.
- Visão clara de target, personas e uso de audiências.
- Conhecimento de funis de conversão e capacidade de planejá-los de acordo com o objetivo das campanhas e com mapa de métricas e indicadores de sucesso.
- Raciocinio analitico, capaz de ler indicadores e com isso, nortear suas entregas
- Capacidade de síntese, capaz de ser claro e objetivo na apresentação de resultados.
- Organização e visão macro para lidar com o acompanhamento de diversas tarefas da área simultaneamente.
- Ser proativo no sentido de propor soluções e eficazes dentro do seu escopo
**Informações adicionais