MISSÃO DO CARGOCumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao Cliente•Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;•Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;•Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;•Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;•Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);•Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;•Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;•Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;•Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;•Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;•Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da loja•Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;•Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;•Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.Operações•Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;•Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;•Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);•Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;•Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;•Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;•Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;•Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;•Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;•Executar as funções de caixa e operações diariamente:•Devoluções/trocas;•Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;•Ajustes de preço*;•Procedimentos de abertura de caixa;•Cancelamentos*;•Procedimentos de fechamento de caixa;•Transações de funcionários*;•Embalar os produtos de maneira apropriada;*Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.Treinamento•Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;•Procurar treinamento adicional quando necessário;•Auxiliar na formação de novos caixas.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência•Desejável experiência prévia como caixa;QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessárias•Atendimento ao cliente, comunicação e organização;•Raciocínio lógico;•Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável;•Conhecimentos básicos de informática desejável.Nível educacional•Ensino médio ou equivalente.Requisitos da função•Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;•Operar o ponto de venda;•Ter disponibilidade e flexibilidade;•Respeitar o código de vestimenta;•Ter um atendimento consistente e confiável.Competências•Trabalhar em equipe;•Perfil comprometido e proativo;•Vontade de aprender;•Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao Cliente•Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;•Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;•Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;•Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;•Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);•Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;•Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;•Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;•Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;•Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;•Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da loja•Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;•Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;•Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.Operações•Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;•Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;•Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);•Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;•Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;•Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;•Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;•Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;•Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;•Executar as funções de caixa e operações diariamente:•Devoluções/trocas;•Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;•Ajustes de preço*;•Procedimentos de abertura de caixa;•Cancelamentos*;•Procedimentos de fechamento de caixa;•Transações de funcionários*;•Embalar os produtos de maneira apropriada;*Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.Treinamento•Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;•Procurar treinamento adicional quando necessário;•Auxiliar na formação de novos caixas.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência•Desejável experiência prévia como caixa;
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