Somos um grupo especializado em soluções integradas em Comércio Exterior, Logística e Distribuição, atuando de ponta a ponta para gerar eficiência, previsibilidade e crescimento para empresas em diferentes mercados.
Mais do que conduzir operações, trabalhamos de forma estratégica em toda a cadeia de suprimentos: reduzindo riscos, antecipando cenários e construindo soluções que impactam diretamente os resultados dos nossos clientes.
Nossa missão é clara: ajudar empresas a serem maiores e melhores.
E seguimos essa direção com uma visão ambiciosa: estar entre as top 10 empresas referência em gestão de Comércio Exterior, atendendo nossos clientes de ponta a ponta.
Tudo isso só acontece porque acreditamos em pessoas.
Aqui, cada colaborador faz parte da Tribo WeTrust — um ambiente construído por pessoas apaixonadas, com perfis complementares e vontade real de fazer acontecer.
Valores orientam essa construção todos os dias:
Confiança
Integridade
Comprometimento
Gratidão
Paixão
/n
* Ensino superior em andamento ou concluído em RH, Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia generalista em Recursos Humanos, com atuação ou contato prático em treinamento e desenvolvimento, clima organizacional, cultura ou experiência do colaborador.
* Vivência, ainda que inicial, em rotinas de treinamento e desenvolvimento, como apoio a treinamentos, controles, cronogramas, onboarding ou ações de capacitação interna.
* Perfil organizado, proativo e com boa capacidade de execução.
* Boa comunicação interpessoal e facilidade para atuar com diferentes áreas e públicos.
* Capacidade analítica para leitura de indicadores, acompanhamento de pesquisas e construção de melhorias.
/n
* Atuar de forma generalista em demandas de Gente & Gestão relacionadas à experiência do colaborador, comunicação interna e desenvolvimento organizacional.
* Apoiar a execução de ações e programas voltados à cultura organizacional, reforçando valores, propósito e diretrizes internas da empresa.
* Organizar ações internas comemorativas, eventos corporativos e iniciativas voltadas à experiência do colaborador.
* Conduzir o processo de pesquisas internas de clima, engajamento, satisfação e percepção organizacional, sendo responsável pela aplicação, acompanhamento de indicadores, consolidação de dados e desdobramento de planos de ação junto às áreas.
* Monitorar indicadores relacionados à experiência do colaborador, clima organizacional e participação nas ações internas, propondo melhorias contínuas e novas iniciativas.
* Dar suporte a programas de treinamento e desenvolvimento, apoiando cronogramas, comunicação interna, logística, controles e acompanhamento de participação.
* Apoiar em processos de onboarding e integração de novos colaboradores, contribuindo para uma jornada de entrada positiva e alinhada à cultura da empresa.
* Conduzir e acompanhar iniciativas de endomarketing em parceria com Marketing, apoiando campanhas internas de engajamento, reconhecimento e comunicação institucional.