ResponsabilidadesAtendimento as demandas da Central de Monitoramento NOC;Auxiliar nas tarefas de apoio ao desenvolvimento das soluções integrantes do NOC;Realizar análises iniciais e tratativas de primeiro nível em incidentes;Monitorar sistemas, redes, servidores e links de comunicação em tempo real (Zabbix, Grafana, Ondemand, etc);Acionar e escalar chamados para equipes técnicas responsáveis, conforme escalonamento definido;Garantir atualizações e comunicação com áreas impactadas durante incidentes críticos;Registrar, categorizar e priorizar eventos e incidentes conforme SLA;Manter documentação técnica atualizada.RequisitosConhecimento em sistemas de monitoramento zabbix/grafana;Conhecimento em GLPI;Experiência prévia com NOC (item diferencial, mas não mandatório).Ensino técnico ou superior (completo ou em curso) em áreas de TI.Disponibilidade para atuar em escala 12X36.BenefíciosVale Refeição/Alimentação: R$ 600,00Vale TransporteAssistência Médica (Amil)Assistência Odontológica (Amil)Convênio FarmáciaSeguro de VidaGympass (para você e seus dependentes)Apoio Pass - suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefoneAcesso livre às unidades do SescParcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONGParceria com a Petlove - plano de saúde para pets com condições especiais
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