 
        Estamos em busca de um(a) Gerente de Eventos Corporativos para atuar na gestão estratégica de cerca de 40 a 50 salas de eventos da rede. O profissional será responsável por liderar uma equipe jovem e engajada, garantindo negociações receptivas (telefone/e-mail) com alto nível de exigência, sempre alinhando o equilíbrio entre visão comercial e conhecimento prático de operação.Responsabilidades principais:Liderar, orientar e desenvolver a equipe de eventos;Analisar demandas e direcionar para a melhor estratégia de atendimento, respeitando metas comerciais, disponibilidade e perfil de cada hotel;Realizar gestão centralizada de 40 a 50 salas de eventos de diferentes hotéis, alocando eventos conforme necessidade estratégica de cada unidade;Negociar com clientes por telefone/e-mail (venda receptiva), garantindo alto nível de argumentação e fechamento;Manter relacionamento com gestores das empresas clientes e fornecedores internos;Supervisionar o andamento das negociações, acompanhamento de follow-ups e fechamentos;Assegurar comunicação clara entre áreas comercial e operacional;Participar ativamente das estratégias comerciais;Monitorar a satisfação de clientes e buscar melhorias contínuas;Acompanhar indicadores de performance e propor melhorias nos processos;Garantir que todos os eventos “in house” tenham suporte e padrão de qualidade.Acompanhar os orçamentos de cada unidade, entendendo ações de eventos a serem direcionadasRequisitos:Superior completo em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas.Experiência em gestão de eventos em hotéis de grande porte.Atuação prévia com gestão de equipes.Vivência em negociação comercial e operação de eventos.Inglês intermediário, com boa comunicação oral.Perfil estratégico, negociador e formador de equipes.Benefícios:CLTVA, estacionamento, assistência médica e odontológica (com dependentes), seguro de vida, entre outros.Trabalho 100% presencial (São Paulo/SP).