Resumo
Atender clientes de forma cordial e profissional, registrando solicitações e chamados de pós-obra/assistência técnica CRM. Realizar reuniões periódicas com os síndicos dos empreendimentos já entregues. Realizar triagem dos chamados e respondê-los em todos os canais de atendimento. Organizar e gerenciar a agenda de visitas técnicas, conciliando disponibilidade de equipes e clientes. Acompanhar o andamento dos serviços de assistência técnica, garantindo cumprimento de prazos e padrões de qualidade. Solicitar e controlar pedidos de materiais necessários para execução das manutenções e reparos. Elaborar relatórios periódicos e atualizar indicadores de desempenho do setor (tempo médio de atendimento, índice de reincidência, nível de satisfação do cliente, etc.). Realizar a entrega de chaves para clientes bem como possíveis vistorias. Responsável pela parte administrativa das unidades em estoque (lançamento das taxas de IPTU e condomínio). Acompanhamento e comparecimento nas obras para resolução de chamados. Leitura e interpretação básica de projetos. Conhecimento de patologias comuns em obras (infiltrações, trincas, rejuntes, instalações). Noções de normas técnicas e garantia pós-obra (ex: NBR 15575 desempenho de edificações). Uso de ferramentas de controle (Excel, sistemas de chamados, UAU). Organização de agenda e logística de atendimentos. Controle de materiais (pedidos, conferência, reposição). Comunicação clara por email, WhatsApp e telefone com clientes e equipes. Empatia e paciência. Comunicação assertiva. Organização e disciplina. Proatividade. Resiliência. Trabalho em equipe. Foco em resultados.
Responsabilidades
* Atender clientes de forma cordial e profissional, registrando solicitações e chamados de pós-obra/assistência técnica CRM.
* Fazer reuniões periódicas com os síndicos dos empreendimentos já entregues.
* Realizar triagem dos chamados e respondê-los em todos os canais de atendimento.
* Organizar e gerenciar a agenda de visitas técnicas, conciliando disponibilidade de equipes e clientes.
* Acompanhar o andamento dos serviços de assistência técnica, garantindo cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
* Solicitar e controlar pedidos de materiais necessários para execução das manutenções e reparos.
* Elaborar relatórios periódicos e atualizar indicadores de desempenho do setor (tempo médio de atendimento, índice de reincidência, nível de satisfação do cliente, etc.).
* Realizar a entrega de chaves para clientes bem como possíveis vistorias.
* Responsável pela parte administrativa das unidades em estoque (lançamento das taxas de IPTU e condomínio).
* Acompanhamento e comparecimento nas obras para resolução de chamados.
* Leitura e interpretação básica de projetos.
* Conhecimento de patologias comuns em obras (infiltrações, trincas, rejuntes, instalações).
* Noções de normas técnicas e garantia pós-obra (ex: NBR 15575 desempenho de edificações).
* Uso de ferramentas de controle (Excel, sistemas de chamados, UAU).
* Organização de agenda e logística de atendimentos.
* Controle de materiais (pedidos, conferência, reposição).
* Comunicação clara por e-mail, WhatsApp e telefone com clientes e equipes.
* Empatia e paciência.
* Comunicação assertiva.
* Organização e disciplina.
* Proatividade.
* Resiliência.
* Trabalho em equipe.
* Foco em resultados.
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