**Atividades**: Instalação de Sistema Operacional (Windows/macOS) e Aplicativos.Ingressar computadores em um domínio.Instalação de impressoras em rede ou em USB localmente.Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização.
**Cargo**: Técnico de Suporte
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Experiência na função
- Windows intermediário
- Pacote Office365
- Desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis)
- básico Pacote Adobe
- Conhecimento abrangente de sistemas e componentes de hardware
- Habilidades de resolução de problemas
- Capacidade de tomar decisões assertivas.
**Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Experiência na função
- Windows intermediário
- Pacote Office365
- Desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis)
- básico Pacote Adobe
- Conhecimento abrangente de sistemas e componentes de hardware
- Habilidades de resolução de problemas
- Capacidade de tomar decisões assertivas.