**Profissional de Logística Busca Atuação em Gerenciamento de Pedidos e Relacionamentos com Clientes**
* É uma rotina diária o acompanhamento dos indicadores das áreas de Custo Cliente, Transporte e Logística, utilizando sistema e Excel.
* O profissional conduz a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs (Indicadores de Desempenho).
* Acompanhar a carteira de pedidos, garantindo o agendamento e entrega dentro do prazo.
* Realizar tratativas de resolução de problemas com clientes, prezando pela boa comunicação.
* Conduzir análises de processos de pré e pós-vendas.
* Delegar atividades para assistentes.
* Interagir com os times de vendas, faturamento, planejamento e transporte.
* Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial.
Requisito da vaga inclui ensino superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas. Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente Excel.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Desejável experiência na área administrativa de logística e/ou frotas.
* Disponibilidade de horário.
* Gostar de trabalhar com metas e indicadores.
* Boa comunicação oral e escrita.