SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
No seu dia a dia como Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão:
Definir ações estratégicas para área comercial;
Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes;
Gerir e acompanhar os resultados comerciais;
Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador;
Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.
Benefícios:
° VR
° VA
° Assistência Médica e Odontológica
° Bolsa de Estudos
° Wellhub (antigo Gympass)
° Convênio SESC
° Premiações
VamosJuntos
Aqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência.
Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.955,00 - R$6.116,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* vendas de produtos de telefonia (Preferencial)
* vendas ativas (Obrigatório)
* vendas de produtos financeiross (Preferencial)
* gestão de equipe de vendas (Obrigatório)