O que esperamos de você: Superior Completo em: Ciência da Computação - Sistemas de Informação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Gestão da Tecnologia da Informação - Engenharia da Computação - Rede de Computadores. Será um diferencial se você: Conhecimento básico de informática, atendimento à usuários, treinamento ITIL, Conhecimento avançado no sistema Convertmais;Autonomia para gerenciar suas tarefas;·Conhecimento em tópicos relacionados a software Backend (APIs, REST, mensageria, serviços processamento background, processamento paralelo, integração entre sistemas, etc);·API GATEWAY / API MANAGEMENT (Sensedia, e outros).Como será o dia a dia: Executar testes de novas versões do aplicativo de vendas;Suportar os usuários do aplicativo de vendas;Teste de usabilidade estabilidade da versão;Identificação de problemas e falhas das principais apis do negócio;Visão de PO (Product Owner);Acompanhar e priorizar chamados de fornecedores externos (NewM, Serpro, BrasPag);Gerar e enviar relatório mensal de chamados;Analisar relatório mensal de chamados;Definir e analisar as mensagens de erro no Convertmais;Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional