Olá Tudo bem?
Estamos com uma vaga de assistente para compor o nosso time de manutenção na Lojas Renner S.A que tem como objetivo oferecer suporte administrativo integral ao setor de manutenção, assegurando a gestão eficiente de documentos, estoques, ordens de serviço e indicadores. O foco é otimizar os processos administrativos do departamento, garantindo organização, rastreabilidade e fornecimento de dados confiáveis para a tomada de decisão.
Se identificou? Confira abaixo os requisitos e bora encantar com a gente
Responsabilidades e atribuições
* Abrir, distribuir e acompanhar o status das Ordens de Serviço no sistema de gestão, service now.
* Fechar OSs no sistema, conferindo e arquivando a documentação técnica relacionada (laudos, relatórios de teste).
* Emitir relatórios de produtividade da equipe com base nas OSs executadas.
* Controlar o estoque de peças de reposição, materiais e ferramentas, realizando inventários periódicos.
* Emitir requisições de compra de materiais e serviços para o departamento de suprimentos.
* Fazer o acompanhamento dos pedidos de compra junto aos fornecedores.
* Receber, conferir e registrar os materiais entregues no almoxarifado.
* Organizar e manter atualizados os manuais técnicos, diagramas elétricos, procedimentos de manutenção e fichas de equipamentos.
* Arquivar os históricos de manutenção de máquinas e ativos.
* Preparar apresentações e relatórios periódicos (diários, semanais, mensais) para a gestão.
* Agendar serviços externos e visitas de fornecedores.
* Atender e direcionar chamados telefônicos e e-mails do departamento.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo.
* Desejável: Cursando ou formado em Técnico em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos:
* Domínio Intermediário/Avançado do Pacote Office: Excel (para criação de planilhas, tabelas dinâmicas e gráficos), Word e PowerPoint.
* Noções básicas de processos de manutenção (preventiva, corretiva, predial) e terminologia técnica (mecânica, elétrica) são altamente desejáveis.
* Habilidade para interpretar planilhas de controle e números.
* Organização e Método: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e documentos com alto grau de precisão.
* Comunicação Clara: Habilidade para interagir com a equipe de campo, fornecedores e outros departamentos.
* Proatividade: Antecipar necessidades do setor e agir para resolvê-las.
* Atitude Analítica: Capacidade de trabalhar com dados e números para identificar discrepâncias e gerar insights.
* Ética e Confiabilidade: Lidar com informações confidenciais e de custo.
Informações adicionais
O prazo de inscrições para os candidatos internos é até o dia 21/11.
Modalidade: Hibrida
Local de Trabalho: Porto Alegre
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
OQueTeEncantaNosEncanta