Dinâmico, ágil e cooperativo.job_descriptionGarantir a eficiência das operações e a qualidade do atendimento institucional por meio da gestão de escalas, suporte às frentes de atendimento e controle dos processos operacionais.AtividadesConduzir treinamentos básicos para as equipes sob sua liderança, oferecer feedbacks contínuos e atuar como elo entre equipe e supervisão, garantindo alinhamento, desenvolvimento e engajamento dos colaboradores;Elaborar escalas operacionais semanais e mensais, assegurando cobertura adequada das frentes de atendimento;Controlar movimentações de colaboradores (férias, trocas, ajustes de escala) a fim de manter a continuidade das operações;Organizar e enviar comunicações formais (e-mails, atas, relatórios), garantindo registro e fluxo correto entre setores;Realizar atendimento a grupos, visitantes e clientes institucionais, fortalecendo relacionamento e resolvendo demandas;Atuar no suporte operacional às frentes de atendimento (bilheterias, emissão de certificados, Sala dos Motoristas, Pedalinho Devotos Mirins e Expresso Santuário), garantindo organização, orientação aos visitantes, funcionamento dos sistemas e cumprimento das necessidades do setor;Abrir, acompanhar e controlar ordens de serviço em sistemas institucionais (SISMAM, Zendesk), monitorando prazos e retorno das áreas responsáveis.benefitsBenefíciosVale AlimentaçãoVale TransporteSeguro de VidaRestaurante na EmpresaDay OffPrograma de Bem Estar e SaúdeAssistência PsicológicaPlano OdontológicoPlano de Saúde