Desenvolver habilidades de comunicação eficaz para atender às necessidades dos visitantes, fornecedores e prestadores de serviços.
Compartilhar conhecimentos sobre os procedimentos e protocolos da empresa com as equipes envolvidas.
Manter um registro detalhado das ocorrências, incluindo data, horário, local, pessoas e objetos envolvidos, testemunhas.
Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa, garantindo a segurança e integridade dos bens.
Informar as ocorrências ao superior imediatamente, quando da sua ocorrência.
Controlar e registrar entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, prestadores de serviços, fornecedores.
Cumprir com os procedimentos da ISO 9001 e os requeridos pelo cliente.
Atender ao público interno e externo no local ou via telefone, realizando a triagem e os devidos encaminhamentos mediante a devida identificação, de forma cordial.
Monitorar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade.
Conduzir e monitorar prestadores de serviços (caso haja outro colaborador no mesmo local) para que não haja abandono de posto.
Executar as atividades solicitadas pelo empregador de acordo com sua função/cargo.
alertar o empregador sobre riscos, falhas ou comportamentos que possam prejudicar/afetar o bom andamento do serviço.
Alertar o empregador sobre riscos, falhas ou comportamentos que possam prejudicar/ afetar o bom andamento do serviço.
Orientar os visitantes/fornecedores/prestadores de serviços, sobre onde desejam ir.