 
        
        Temos vagas para o time de Atendimento (SAC) e Vendas:
VAGA 1: ATENDENTE DE CALL CENTER I - SAC
 * Realizar atendimento telefônico aos clientes através da Central de Soluções – 0800;
 * Realizar abertura de Ordens de Serviço;
 * Repassar informações aos clientes e registrar nos sistemas de atendimentos;
 * Seguir com protocolos de atendimento conforme normas regulamentadoras;
 * Atender os clientes com cordialidade, educação e empatia, com foco na resolução e satisfação do cliente;
 * Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;
 * Não é necessário experiência com call center, pois aplicamos treinamento inicial.
VAGA 2: ASSISTENTE COMERCIAL I - VENDAS
 * Realizar a prospecção de leads potenciais;
 * Contatar os leads por ligação, e-mail, WhatsApp e outros meios de comunicação;
 * Realizar o agendamento de visitas presenciais;
 * Realizar follow up com os leads para acompanhamento da negociação;
 * Acompanhar e fechar negociações de Energia Solar Compartilhada;
 * Disponibilidade para trabalhar no horário comercial;
 * É necessário ter experiência com vendas.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Habilidade com digitação;
 * Ter disponibilidade para trabalhar no Eusébio (Shopping Eusébio).
Benefícios:
 * Vale alimentação;
 * Vale Transporte;
 * Plano de saúde e odontológico;
 * Auxílio Creche;
 * Seguro de Vida;
 * Participação nos lucros;
 * Programas de qualidade de vida ;
 * Programas de Bolsa de Estudo ;
 * Wellhub (Gympass).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-creche
 * Participação nos lucros
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * Essa vaga é preferencialmente para Pessoas com Deficiência. Você tem um laudo?
Escolaridade:
 * Ensino Médio completo (Preferencial)