Possuir:Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;Conhecimento do Pacote Office, principalmente Power Point e Excel.· Perfil organizado e atento aos detalhes.· Conhecimento em design gráfico (Adobe, Canva, Capcut);· Boa redação e habilidades de storytelling;· Conhecimento em redes sociais corporativas (LinkedIn, Instagram) e métricas de engajamento.-Implementar o plano estratégico de marca empregadora, alinhado à cultura, valores e objetivos denegócio;-Desenvolver conteúdos e ações externas que posicionem a HS Telecom como marca empregadora dereferência; -Apoiar iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, reforçando a imagem da empresa como espaçoplural e inovador;-Promover ações de bem-estar e qualidade de vida, integrando saúde, segurança e equilíbrio entre vidapessoal e profissional;- Planejar e executar campanhas de endomarketing que promovam engajamento, pertencimento eorgulho de ser HS;-Desenvolver conteúdos internos criativos (newsletters, murais digitais, vídeos, podcasts, campanhastemáticas); -Gerenciar os perfis institucionais da HS Telecom (Instagram e LinkedIn), com planejamento e execuçãode publicações;-Produzir conteúdos autênticos que traduzam a cultura e fortaleçam a presença da marca no ambientedigital;-Criar e gerenciar o programa de embaixadores internos, estimulando colaboradores a atuarem comoinfluenciadores da marca;-Desenvolver peças gráficas para campanhas de employer branding, endomarketing e redes sociais;-Utilizar ferramentas, como Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects, Capcut, Canva, para criação eedição de conteúdos visuais e audiovisuais;-Criar e gerenciar da Ouvidoria interna, garantindo canais de escuta ativa, acolhimento de feedbacks efortalecimento da experiência do colaborador.