Responsabilidades e atribuições
* Analisar e monitorar constantemente os e-mails verificando todos os pedidos liberados, consulta de cliente e reclamações, realizando o follow up na plataforma.
* Verificar os novos pedidos na Plataforma e contactar os respectivos fornecedores sobre os pedidos pendentes de aceite, visando agilizar o processo do cliente.
* Identificar a disponibilidade dos documentos obrigatórios do cliente na plataforma, não encontrando, auxiliar no saneamento desta pendência.
* Realizar o follow up orientando como o fornecedor faz para aceitar ou rejeitar os pedidos na plataforma, bem como, solicitar ao comprador que realize a manutenção dos pedidos rejeitados; Realizar o follow-up na busca por informações de faturamento e entrega na plataforma, tais como: anexar NF, informar data de faturamento, seleção de envio total ou parcial, e, se necessário, nova previsão de entrega dos pedidos.
* Acompanhar diariamente os pedidos ativos na plataforma, caso necessário, ajustar/inserir informações para que o comprador tenha uma visão atualizada dos seus pedidos.
* Solicitar, caso o cliente não opte pela baixa automática, que o comprador realize a baixa dos pedidos recebidos na plataforma.
* Solicitar ao comprador que realize a manutenção dos pedidos que estão há alguns dias na plataforma e ainda não foram aprovados (somente clientes que possuem alçada de aprovação); Monitorar as consultas do cliente ao fornecedor na plataforma, objetivando a busca ativa de situações como o rastreamento e/ou envio de comprovante de entrega, visando agilizar a atualização dos status dos pedidos.
* Realizar suporte aos clientes e fornecedores esclarecendo dúvidas sobre: cadastro, cotações, pedidos, redefinição de senhas, documentos e acesso a plataforma.
* Mensurar e analisar os indicadores do processo de acompanhamento (follow up), visando captar ideias de melhoria na plataforma.
* Monitorar e atuar nas reclamações dos clientes para que o fornecedor conceda um retorno breve e resolutivo.
* Ministrar treinamentos aos usuários dos clientes sobre o processo de acompanhamento dos pedidos (follow up), demonstrando quais as responsabilidades do comprador e orientando sobre as funções do módulo e sua importância para obter os melhores resultados.
* Encaminhar para a área gestora as ideias de melhoria na plataforma sugeridas pelos clientes, e se implementadas, verificar sua efetividade.
Requisitos e qualificações
OBRIGATÓRIO
* Ensino Médio completo
* Experiência comprovada com atendimento ao cliente
DESEJÁVEL
* Ensino Superior em andamento
* Conhecimento no Pacote Office
Informações adicionais
* Na admissão: Auxílio Combustível (Cartão) ou Vale Transporte; Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão); Auxílio Creche ou Auxílio Babá; Ginástica Laboral; Gympass
* Após 3 meses: Auxílio Educação; Auxílio Idiomas; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico Uniodonto; Seguro Acidente Pessoal; SOS Emergências Médicas
* Após 6 meses: Previdência Privada
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