Este é um cargo executivo comum a muitas empresas, responsável por comercialização de espaços. Os principais objetivos são o desenvolvimento de estratégias para locação de lojas em novos shoppings e a consecução de negócios lucrativos. Para tal, é necessário estabelecer contatos ativos com lojistas e marcas, bem como visitar feiras e centros comerciais para promover o empreendimento.
Responsabilidades:
* Capturação de oportunidades comerciais: Visitar lojistas e centros comerciais para identificar potenciais parceiros ou clientes;
* Negociação de contratos: Elaborar e apresentar propostas de locação e negociar condições comerciais vantajosas;
* Promção do empreendimento: Atrair novos clientes e parceiros através de eventos, visitas técnicas e outras atividades promocionais.
Qualificações desejadas:
* Experiência comercial: Antecedentes em venda ou marketing de produtos/comércio;
* Estratégia de vendas: Conhecimento e habilidade em desenvolver planos de venda eficazes para aumentar as receitas.
Oportunidades de crescimento:
* Desenvolvimento profissional: Possibilidade de se destacar na área de comercialização de espaços e contribuir significativamente para o sucesso da empresa;
* Aprendizado constante: Desenvolver habilidades em análise de mercados, planejamento estratégico e outros assuntos relacionados à comercialização.