Essa posição exige líderes visionários para impulsionar e implementar estratégias de negócios que promovam metas financeiras, indicadores de qualidade e satisfação dos clientes.
Principal desafio desta posição é liderar equipes administrativas e de vendas garantindo alinhamento com metas e prazos. Reuniões diárias motivacionais e alinhamento com a equipe são fundamentais. Conflitos precisam ser administrados e o bom relacionamento interno deve ser promovido.
A excelência na Jornada do Cliente e índices de qualidade devem ser garantidos. Equipes precisam ser supervisionadas, políticas procedimentos e plano comercial devem ser assegurados e novos colaboradores devem ser treinados adequadamente.
Manter a loja em condições estruturais adequadas e padrões visuais de merchandising é fundamental. Controles operacionais como abertura e fechamento de caixa e gestão de pontos também são cruciais.
Produtividade e resultados devem ser apresentados ao gestor imediato.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Salário mensal de R$ 2 240,00
Benefícios: Auxílio mobilidade/transporte. Vale alimentação. Vale-refeição. Plano de saúde (médico). Plano odontológico. Auxílio academia/Gympass/TotalPass
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente comercial
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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