 
        
        OverviewComo Social Media, você será responsável por:Criar e implementar estratégias de conteúdo para redes sociais de nossos clientes, como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter;Produzir e publicar conteúdo atrativo, engajador e alinhado com a identidade da marca;Monitorar e analisar o desempenho das publicações, gerando relatórios e insights para a melhoria contínua;Interagir com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma ágil e eficiente;Auxiliar na gestão de campanhas nas plataformas digitais;Estar atento às tendências do mercado e propor novas ideias para ampliar o alcance da marca.
RequisitosEnsino Superior completo ou cursando em áreas relacionadas, como Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda;Experiência prévia em gestão de redes sociais, mesmo que em estágios ou projetos;Excelente domínio da língua portuguesa, tanto na escrita quanto na oralidade;Familiaridade com ferramentas de gestão de redes sociais, como Canva, Google Analytics, entre outras;Criatividade, proatividade e facilidade de trabalhar em equipe.
BenefíciosVale-refeição;Plano odontológico;Auxílio saúde;Desconto em academias;Auxílio nutrição;Premiações individuais e/ou coletivas para metas atingidas.Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48, com 1h de intervalo para almoço.
#J-18808-Ljbffr