Descrição do Cargo
* Secretária Administrativa em Autoescola.
Responsabilidades e Exigências
* Realizar atendimento presencial e online (WhatsApp) aos alunos, garantindo uma comunicação eficaz e resolutiva de suas dúvidas.
* Agendar aulas práticas e teóricas, de acordo com as necessidades dos alunos, visando um planejamento adequado e flexível das atividades.
* Coordenar a emissão de exames teóricos e práticos junto ao Detran, zelando pela documentação e processos administrativos.
* Manter organizados os arquivos de documentos, garantindo transparência e controle sobre as informações.
* Desempenhar tarefas diversas simultaneamente, priorizando a capacidade de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo.
Para cumprir as responsabilidades deste cargo é necessário ter:
Habilidades E Experiências Necessárias
* Comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita.
* Organização e habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
* Proatividade e resolução de problemas.
* Capacidade de manusear ferramentas administrativas.