Garantir uma excelente experiência do cliente por meio do serviço de vendas de peças.Responsabilidades e atribuiçõesEfetuar vendas mediante atendimento presencial ou via telefone;Realizar atendimento a clientes esclarecendo dúvidas e sugerindo itens que atendem a sua necessidade;Orientar quanto às especificações dos produtos;Negociar preços, prazos, condições de pagamentos e descontos da venda;Emitir NF's de compras;Controlar pedidos dos clientes;Realizar "follow up" dos orçamentos solicitados;Contatar clientes realizando vendas proativas;Acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente;Verificar clientes inativos, visando a fidelização deles;Gerenciar devoluções de mercadorias junto ao time de estoque;Solicitar cadastro de novos clientes, de acordo com a política interna;Cumprir metas de volume de vendas.Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior Completo Engenharia mecânica, Administração ou áreas afinsExperiência: Mínimo 02 anosInformações adicionaisVale transporte (sem desconto legal)Plano de Saúde : Unimed RegionalPlano Odontológico : UniodontoSeguro de vida em grupoAlimentação na empresa