A Avipam é muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.
Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas.
Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.
Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.
Temos uma oportunidade incrível para você fazer parte do nosso time!
Buscamos alguém apaixonado pelo universo das viagens e que compreenda o impacto do seu trabalho no sucesso do negócio.
Responsabilidades Utilizar de forma eficiente as ferramentas e sistemas AVIPAM para concluir os pedidos de viagem; Realizar a busca e confirmação de reservas de viagens conforme as necessidades do cliente; Possuir forte compreensão das políticas de viagem do cliente, oferecendo orientações adequadas e fornecendo consistentemente consultoria personalizada; Apresentar ofertas de viagem e fornecer conselhos gerais aos viajantes, garantindo uma experiência completa e informada; Responder às solicitações de maneira precisa, completa e dentro dos prazos estabelecidos; Aplicar com excelência as regras e diretrizes dos fornecedores de viagens; Fornecer informações relevantes do setor, como tarifas mais baixas, custos de câmbio e possíveis penalidades; Garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis, incluindo DOT, TSA, passaportes, vistos, entre outros requisitos legais; Atender com agilidade demandas emergenciais de clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes em situações de urgência, com foco na satisfação e experiência do cliente; Apoiar e promover as iniciativas estratégicas tanto da AVIPAM quanto dos clientes, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais.
Requisitos Graduação completa em Turismo ou áreas correlatas; Experiência comprovada em agências de viagens ou TMC, com foco em atendimento corporativo; Sólido conhecimento e experiência prática em (GDS) Sabre e Amadeus e ferramentas de reservas online (OBT) Argo e/ou Lemontech; Proficiência no uso dos portais de companhias aéreas; Inglês avançado será um diferencial.
Disponibilidade para atuar em escala 12X36 das 12h às 24h em regime 100% home office.
O que oferecemos: ?
VR; ?
VA; ?
VT; ?
Plano de saúde com coparticipação.
?
Plano odontológico; ?
Seguro de Vida; ?
?
GymPass; ?
?
Convênio SESC; ?
Auxílio creche; ?
Frutas e café da manhã todos os dias na empresa; ?
Half Day off - folga de meio dia no seu aniversário; ?
?
?AVIPAM UP - Plano de carreira interno.
Se você se identificou com essa oportunidade, não perca tempo: #EmbarqueNessaComAGente!