Em nossa equipe, trabalhamos diariamente em suporte a sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para apoiar as operações das lojas físicas. Além disso, responsáveis por identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link; acionam parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços.
O profissional também é responsável por tratar incidentes, seja software ou hardware, das lojas de forma rápida e eficiente. Proativamente atua em lojas que apresentem sintomas de problemas na jornada de vendas, interpretando gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável.
Ao longo do dia, o profissional trabalha com metodologia (ITIL e Framework Scrum), utilizando ferramentas como JIRA, TFS e Service NOW. Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando é essencial. Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11 são habilidades desejáveis.
Nossa equipe busca profissionais proativos e habilidosos em resolver problemas complexos, trabalhar em equipe e fornecer resultados de alta qualidade.
É fundamental ter conhecimento avançado em redes, segurança informática e gerenciamento de serviços.
A oportunidade oferece crescimento profissional e uma carreira gratificante no setor de tecnologia.